sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Game Over

Acabou-se os comentários insultuosos e cobardes, que desta vez não aceitei, nem tornei publico porque aquele tipo de linguagem não cabe neste espaço. A inveja é um sentimento muito triste sabiam? E também deviam saber que vocês não têm entrada na nossa família de Bombeiros.

Quando escreveram o que escreveram, e se esconderam atrás de um anónimo estavam de certeza a ver-se num grande espelho...usaram todos os adjectivos que se aplicam a vocês.
Como vêm frustração está em vocês, que usam as histórias deste blogue para conseguirem uns míseros minutos da nossa atenção.

É o nosso sucesso que vos dói...eu sei!
Querem um conselho? Arranjem vida própria em vez de tentarem fazer mal aos outros...arranjem vida própria porque assim talvez já não lembrem de algumas pessoas que tanto dá a essa casa. Mas não nós atingem, de forma nenhuma...quanto mais com palavreado de tão baixo nível...estamos habituados a muito mais. Também já deviam saber tudo isso, suas cobras com veneno fora de prazo. Invejosos, fúteis, inseguros, neuróticos, tristes, coitadinhos. Mas gente burra não aprende nem á milésima vez.

Acabaram-se os anónimos neste blogue quem quiser comentar vai ter que dar a cara, só se vai publicar quem estiver registado, identificado.
E não pensem em criar um email falso que nós vamos publicar os insultos, ameaças, e faltas de educação que tem, só vai ser publicado um comentário neste Blogue depois de ser analisado pelos administradores.

As ameaças que alguns de vós fizeram estão guardadas, para eventual acontecimento posterior.

Não é o fim do blogue, julgavam que nos dávamos por derrotados?

Cresçam e desapareçam. O mundo não tem lugar para gente como vocês...

Rómulo Pinto