domingo, 3 de julho de 2011

Presidente dos Bombeiros Voluntários de Santarém acusa Moita Flores de desrespeitar instituição

Os bombeiros voluntários de Santarém merecem todo o respeito e se o presidente dos bombeiros disse alguma coisa é porque tem razão. Já entrei algumas vezes na corporação e além da simpatia revejo uma boa organização, incluindo na aprendizagem e incentivo aos jovens que a frequentam, alguns deles com menos de 10 anos de idade

Fernando Castro


O Senhor Dr. Moita Flores é muito bom a escrever guiões e livros, mas como presidente da câmara nunca me enganou. É igual aos anteriores (talvez pior e mais destruidor). Portanto para mim não me espantam estas notícias. Aos verdadeiros autarcas que trabalham por amor à camisola dou todo o meu apoio, agora pantomineiros que se armam nisso, não contem comigo.

Fernando Maria


O Senhor Moita Flores, no seu melhor. A câmara não tem dinheiro para ajudar quem diariamente salva vidas, mas para as touradas não falta... Tenha vergonha.

Luís Silva

Fonte: O Mirante