sábado, 6 de fevereiro de 2010

É A SEGUNDA VÍTIMA MORTAL EM MENOS DE 48 HORAS

Um morto e cinco feridos com gravidade é o resultado de mais um acidente de viação. A vítima mortal trata-se de uma a mulher na casa dos 70 anos.

Um morto e cinco feridos com gravidade é o resultado de mais um acidente de viação. A vítima mortal trata-se de uma a mulher na casa dos 70 anos. O sinistro aconteceu pouca passa das 21 horas de ontem, no cruzamento de Vale de Nogueira, junto ao IP-4, no concelho de Bragança. A tragédia acontece no mesmo local onde na passada quinta feira se deu outro acidente do qual se registou igualmente uma vítima mortal, para além de quatro feridos. Dada a gravidade do embate entre duas viaturas ligeira, as equipas de socorro tiveram de recorrer a material de desencarceramento.
No local do acidente estiverem dois corpos de bombeiros (Macedo de Cavaleiros e Bragança) num total de 20 efectivos apoiados por nove viaturas.
Segundo fonte da GNR, quatro sinistrados, incluindo a vítima mortal, regressavam do funeral da mulher que perdeu a vida no acidente da passada quinta-feira que se registou no mesmo local. A outra viatura envolvida na contenda, dirigia-se para um outro velório numa aldeia próxima do local do acidente.

Fonte: RBA