domingo, 4 de dezembro de 2011

Bombeiros resgatam vítimas de carro em chamas

O acidente, que ocorreu na localidade de Vale de Ílhavo, provocou dois feridos graves. Um dos ocupantes terá fugido do local

Um violento embate de um automóvel contra um muro, a que se seguiu um incêndio, na madrugada de ontem, em Vale de Ílhavo, causou dois feridos graves.
Por motivos ainda por esclarecer, o carro, em que, tudo indica, seguiam três pessoas, foi chocar numa parede existente na Rua do Cabeço do Nuno, pelas 3.44 horas.
Posteriormente, deflagrou um fogo na viatura, circunscrito rapidamente pelos bombeiros, que, assim, conseguiram retirar atempadamente as vítimas do seu interior, antes que fosse tarde demais, e evitar que a viatura fosse totalmente tomada pelas chamas.
Enquanto dois dos ocupantes – condutor e um passageiro -, ambos de 34 anos, residentes nas proximidades, sofreram ferimentos de grande gravidade, um terceiro ocupante, segundo avançou fonte dos bombeiros, terá abandonado o local ainda antes da chegada dos meios de socorro e da guarda, não se sabendo ao certo o que o levou a tomar esta atitude.

Fonte: Diário de Aveiro