sábado, 10 de dezembro de 2011

Colisão provoca dois feridos graves em Vila Flor

Duas pessoas ficaram gravemente feridas na sequência de um choque frontal entre dois ligeiros de mercadorias, na manhã deste sábado, na Estrada Municipal nº 608, que liga Vila Flor à freguesia de Sampaio, no mesmo concelho.

O acidente deu-se por volta das 10 horas. O veículo que descia para Sampaio despistou-se e foi embater na viatura que circulava em sentido contrário, provocando ferimentos de alguma gravidade no condutor e na passageira.

"O senhor que ia a conduzir queixava-se de dores na zona lombar, enquanto a esposa, que ia ao lado, sofreu fracturas nas pernas e os braços", disse, ao JN Online, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Flor, António Martins. Ambos foram transportados de ambulância para o Hospital de Bragança. "O condutor do carro que se despistou não teve qualquer ferimento", acrescentou.

Sobre as causas do acidente, o comandante suspeita do "piso escorregadio por causa da chuva" que caiu durante a manhã na região. "Ao sair de uma curva, o condutor da viatura que descia não conseguiu dominá-la e foi embater na outra", precisou.

Os Bombeiros Voluntários de Vila Flor mobilizaram para o local do acidente duas ambulâncias e o carro de desencarceramento, que não chegou a ser utilizado, bem como 14 homens.

Fonte: JN