domingo, 11 de dezembro de 2011

Morre em casa da namorada após ataque de tosse


Fábio Oliveira, 20 anos, caloiro de Engenharia Mecânica do Instituto Politécnico de Bragança, morreu na passada quinta-feira de madrugada, na casa da namorada. O funeral do jovem foi realizado ontem em Santo André, Vagos, sendo que as causas da morte ainda estão a ser apuradas.

Contactados pela namorada do estudante, os Bombeiros Voluntários de Bragança ainda acorreram à casa, na avenida Francisco Sá Carneiro, mas quando chegaram já nada havia a fazer. Às autoridades a namorada do rapaz disse que este tinha tido um ataque de tosse intenso enquanto dormia e que depois tinha desmaiado. Eram 07h00. O corpo do estudante foi transportado para a morgue do hospital de Bragança, onde foi autopsiado. A PSP também foi ao local e recolheu vestígios que poderão ajudar a explicar as causas da morte. O expediente foi entregue ao Ministério Público.
Ontem à tarde o jovem foi a enterrar em Santo André, Vagos. Cerca de 90 alunos da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Bragança deslocaram-se de autocarro à localidade para a última despedida. "Era o mínimo que podíamos fazer. Ainda estamos em choque com a morte", disse um aluno ao CM.

Fonte: CM