terça-feira, 30 de novembro de 2010

Estradas cortadas ao trânsito devido à queda de neve


Várias autoestradas e vias secundárias do Norte e Centro do país estão hoje interditas à circulação devido à queda de neve, que continua a cair desde segunda feira.
Guarda e Vila Real são, desde já, os distritos mais afectados com a queda de neve, com o primeiro a ter «todos os acessos à Torre coratdos».

No caso de Vila Real, são «várias as estradas principais e municipais» que estão interditas, como a Auto-Estrada (AE) 7, na zona da Ribeira da Pena, o mesmo sucedendo com as Estradas Nacionais (EN) 206 (em Vila Pouca de Aguiar), 212 (em Guilhado), 311 (em Venda a Nova e Serzêlo), 101 (no sentido Carrapatoso-Amarante) e 304 (em Ermêlo).

Igualmente cortadas ao trânsito estão a Estrada Municipal 508 (em Meixide, no concelho de Montalegre), a EN 314 (em Pêro de Lagareiro) e a Estrada Regional 206, em Carrazedo, Padela e Belugas, no distrito de Viana do Castelo.

Na zona de Penafiel, estão também «duas estradas sem circulação», tal como em Moncorvo (na EN 315), em Bragança (EN 206, na zona de Nogueira) e em Valença (Estrada Municipal 1, junto a Melgaço).

Fonte: TSF