segunda-feira, 1 de novembro de 2010

600 pessoas jantaram pela auto-escada para os Bombeiros


Este domingo, num jantar de angariação de fundos pela auto-escada para os Bombeiros da Póvoa, participaram mais de seis centenas de pessoas, que pagaram individualmente 50€. Artur Antunes, mentor do movimento cívico, agradeceu a presença e a solidariedade que tem sido demonstrada.

O evento realizou-se numa unidade hoteleira do concelho e contou com a presença de diversas personalidades da política, empresários e muitos anónimos. Nos discursos, Macedo Vieira, presidente da câmara, afirmou que a sociedade está a colaborar para uma causa, que o governo já deveria ter dado há 10 anos, lamentando que o jantar não tivesse mais gente da cidade, a quem a escada pode fazer realmente falta, devido aos inúmeros prédios, salientando que as freguesias e as sua populações estavam ali para ajudar nesta preciosa colaboração.

Rui Coelho, presidente dos Bombeiros da Póvoa, agradeceu ao movimento cívico o esforço que têm desenvolvido e a esperança que em breve a auto escada seja realidade, já que as promessas do Estado ainda não foram cumpridas.
Fonte: Jornal da Póvoa