sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Homem baleado na praia das Pedras Negras


Um homem de 56 anos foi baleado esta tarde na praia das Pedras Negras, São Pedro de Moel, concelho da Marinha Grande, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

Segundo o CDOS, o alerta foi dado às 17:21, tendo ao local acorrido três elementos com uma ambulância dos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande, a viatura médica de emergência e reanimação do INEM, o serviço municipal de Protecção Civil e a GNR.

Fonte da GNR adiantou que a vítima, transportada para o Hospital de Santo André, apresentava «escoriações no rosto e uma perfuração no abdómen», estando o caso a ser investigado pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária.

Já fonte do hospital de Leiria confirmou a entrada da vítima na unidade de saúde, «com ferimento por arma de fogo», que provocou uma «lesão renal».

«Está em observação e estável», acrescentou a mesma fonte, referindo que, se a situação não se alterar, a vítima «será transferida para o Centro Hospitalar de Coimbra».

Fonte: IOL