sábado, 12 de fevereiro de 2011

Falso cobrador dos BVV extorquiu 50 euros em Moreira

O presidente dos Voluntários de Vizela, Ilídio Costa, alerta a população para que não caia neste tipo de burla.

Alertado desta situação, Ilídio Costa, presidente dos Bombeiros vizelenses, revelou que “alguém, fazendo-se passar por cobrador dos Bombeiros, extorquiu 50 euros a uma pessoa nas imediações do Estádio do Moreirense”. Ao que tudo indica a pessoa deu uma nota de 50 euros ao alegado cobrador para pagar 12 euros. O falso cobrador disse que ia a um quisosque trocar a nota de 50 euros e não mais voltou.

Para que estas situações não se voltem a repetir, Ilídio Costa, deixa o apelo para que “a população não dê dinheiro a ninguém que se faça passar por bombeiro ou cobrador da Associação Humanitária”.

Uma vez mais, convém referir que sempre que são feitos peditórios os Bombeiros anunciam esta situação antecipadamente e quais os motivos do mesmo.

Os Bombeiros Voluntários de Vizela informam ainda que os peditórios são feitos por bombeiros devidamente fardados ou pelas comissões das respectivas freguesias. De salientar ainda que a população é conhecedora do cobrador da Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vizela.

Fonte: Rádio Vizela